ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem é preso com capsulas de cocaína em frascos de talco e xampu

Para tentar despistar policiais, ex-presidiário escondeu um quilo de cocaína dois frascos; ele viajava de Corumbá para São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados | 26/11/2015 09:35
Cocaína foi embalada em capsulas e escondida em frascos de xampu e talco (Foto: Divulgação/DOF)
Cocaína foi embalada em capsulas e escondida em frascos de xampu e talco (Foto: Divulgação/DOF)

O ex-presidiário Pedro Luís Sales Martins, 26, foi preso na tarde desta quarta-feira (25) durante a Operação Faro Fino, realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Corumbá, a 419 km de Campo Grande. Morador em Porto Quijarro, na Bolívia, ele tentou despistar a fiscalização policial escondendo um quilo de cocaína em frascos de xampu e talco.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, Pedro Martins viajava em um ônibus que faz a linha entre Corumbá e São Paulo (SP), abordado no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262.

Enrolada com fita adesiva, a cocaína foi embalada em capsulas e introduzida nos frascos encontrados na mala de Martins, que já tinha cumprido dois anos de prisão por tráfico de drogas. Dentro de um frasco de talco foram encontradas 40 capsulas e no frasco de xampu mais 39 capsulas

Pedro Martins contou aos policiais que comprou a cocaína em Porto Soares, na Bolívia, e levaria a droga para a capital paulista. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Corumbá e autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Nos siga no Google Notícias