A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

15/10/2013 07:39

Homem é preso com drogas em ônibus e diz que agiu sob tortura

Aliny Mary Dias

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (14) transportando 14 quilos de maconha em uma mala de viagem em um ônibus que saiu de Campo Grande e seguia para Goiânia.

De acordo com o registro da ocorrência, Marcio Souza Cosmo Galiano estava com o entorpecente escondido em uma bagagem de mão. Policiais militares de Camapuã faziam uma vistoria no veículo quando encontraram os 14 tabletes da droga.

Para disfarçar o cheiro da maconha, o jovem misturou sabão em pó em meio aos tabletes. Ao ser questionado, Marcio confessou que a droga seria levada pra Goiás, mas justificou o tráfico dizendo que foi torturado por homens em Campo Grande para fazer o serviço.

Marcio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia de Camapuã. Além da droga, um celular também foi apreendido com o jovem que irá responder por tráfico de drogas.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions