ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é preso por estuprar cunhada adolescente

Autor pediu para a menina manter segredo "as sete chaves"; vítima denunciou após sentir fortes dores

Por Clara Farias | 04/02/2026 13:34
Homem é preso por estuprar cunhada adolescente
Fachada da Polícia Civil, em Inocência (Foto: Divulgação)

Homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (4) suspeito de estuprar a cunhada, uma adolescente de 15 anos, no município de Inocência, a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no fim de semana, mas foi denunciado apenas hoje.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (4) em Inocência, município a 330 quilômetros de Campo Grande, acusado de estuprar sua cunhada, uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (2), quando a vítima estava alcoolizada. Após o abuso, o suspeito confessou o ato e pediu que ela guardasse segredo "as sete chaves". A adolescente só denunciou o caso após sentir dores e enjoos, sendo encaminhada para atendimento médico. O homem foi localizado e preso, enquanto a Polícia Civil investiga o ocorrido.

De acordo com o relato da vítima, o abuso aconteceu na madrugada de domingo (2). A adolescente afirmou que estava alcoolizada no momento dos fatos. No dia seguinte, o próprio suspeito teria contado a ela que havia cometido “algo muito grave”, dizendo que a viu nua e manteve relação sexual com a jovem.

Ainda conforme o relato, após confessar o crime, o homem pediu que a adolescente mantivesse o ocorrido em segredo "as sete chaves", afirmando que ela não precisava se preocupar. A vítima contou o que aconteceu à família somente nesta quarta-feira, depois de passar a sentir dores na região íntima e enjoo.

A adolescente foi encaminhada para atendimento médico e submetida a exames. O suspeito foi localizado e preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Se você vive ou testemunha alguma forma de agressão, denuncie. O 180 atende 24 horas e pode orientar e acolher. Em situações de risco imediato, ligue 190. Seu gesto pode salvar uma vida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.