A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2016 16:00

Homem é preso por organizar festa com bebidas e adolescentes

Ricardo Campos Jr.

Vaner Ramão Santana Balta Junior, 20 anos, foi preso por comandar uma festa onde havia vários adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e alguns deles usando maconha. O flagrante aconteceu em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada ao local por vizinhos que estavam incomodados com o som alto do evento. Ao chegar lá, o suspeito se apresentou como responsável.

Vaner chegou a enfrentar os policiais, se recusando a abaixar o volume e dizendo que os militares não podiam entrar no imóvel para fazê-lo. Porém, a equipe constatou a presença de jovens com menos de 18 anos, o que lhes deu respaldo para prendê-lo.

Além das garrafas de bebidas alcoólicas, foi encontrado um cigarro de maconha na casa onde a festa era realizada. Os adolescentes foram encaminhados junto com ele para a delegacia, mas não foram autuados.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions