A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

23/10/2013 06:56

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 9 anos

Aliny Mary Dias

Suspeito de estuprar uma menina de 9 anos no último dia 15, Zilmar Salvador da Silva, de 40 anos, foi preso ontem (22) em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o homem começou a ser investigado desde a última sexta-feira conforme as características informadas pela criança e uma denúncia anônima. Zilmar chegou a ser procurado pelos policiais para prestar depoimento, mas fugiu e não foi encontrado.

Ao ser localizado pelos policiais, o homem confessou o estupro e disse que ingeriu bebida alcoólica antes do crime e estava arrependido. O mandado de prisão foi expedido e cumprido pela Polícia Civil, Zilmar continua preso.

O caso – Conforme a polícia, a menina foi levada por um homem e encontrada por um motorista que ouviu a notícia do desaparecimento da menina em uma emissora de rádio. Ao perceber que se tratava da menina desaparecida, o motorista a chamou e o suspeito fugiu.

A menina foi encontrada pelos policiais e levada até o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina.

Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions