ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 13 anos

Ele foi até a casa da vítima entregar materiais de construção e aproveitou que o menino estava sozinho para cometer o crime

Guilherme Henri | 31/01/2018 14:21

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos na manhã desta quarta-feira (31) suspeito de estuprar um menino de 13 anos em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande. Somente esta semana, a polícia informou que foram registrados três casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes no município.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, o caso teria acontecido ontem (30). O suspeito e outros trabalhadores foram até a residência do menino entregar materiais de construção.

Ao ver que o menino estava sozinho na casa, o homem o levou para dentro e abusou dele. Já os outros trabalhadores não teriam percebido o momento do abuso.

O caso chegou a conhecimento da polícia, que solicitou exame de corpo de delito no garoto. O resultado comprovou o estupro.

O homem foi localizado e preso pela polícia 17h após o crime. Questionado, o próprio suspeito teria confessado o crime. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias