ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é sequestrado em área dominada pelo crime e executado na fronteira

Corpo em decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira a 40 km de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 09/05/2022 16:48
Caminhonete da polícia no local onde corpo foi encontrado (Foto: Marciano Candia/Última Hora)
Caminhonete da polícia no local onde corpo foi encontrado (Foto: Marciano Candia/Última Hora)

Homem de 41 anos que estava desaparecido desde a semana passada foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira na Colônia Guavirá, no distrito paraguaio de Cerro Corá, a 40 km de Ponta Porã (MS). O corpo já estava em decomposição.

No bolso da vítima os policiais encontraram documentos em nome de Cristian Javier Cabrera. Ele morava na Colônia Herminio Mendoza, no distrito de Yby Yáu (departamento de Concepción), localizado a 100 km da linha internacional.

A suspeita da Polícia Nacional é que o homem tenha sido sequestrado em Yby Yaú e trazido para a linha de fronteira, onde foi executado com vários tiros e jogado no mato, ao lado da rodovia Ruta 5ª, que liga Pedro Juan Caballero a Concepción.

A faixa de fronteira entre Pedro Juan Caballero e Yby Yaú tem forte presença do crime organizado. A área é dominada por traficantes de drogas, assaltantes e sequestradores. Corpos de pessoas crivadas de bala encontrados em decomposição na beira de estradas são situações consideradas comuns para os moradores.

Nos siga no Google Notícias