ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Garoto de dez anos mata padrasto com 8 facadas para defender a mãe

Crime ocorreu em área indígena no distrito de Yby Yaú, a 100 km da linha internacional

Helio de Freitas, de Dourados | 02/05/2022 10:43
Policiais no local onde menino esfaqueou o padrasto em defesa da mãe. (Foto: Última Hora)
Policiais no local onde menino esfaqueou o padrasto em defesa da mãe. (Foto: Última Hora)

Garoto de dez anos matou o padrasto a punhaladas para defender a mãe, vítima de violência doméstica. O crime ocorreu neste domingo (1º) em área indígena no distrito de Yby Yaú, no Paraguai, a 100 quilômetros da linha internacional entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã (MS).

Segundo a Polícia Nacional, o homem de 26 anos e a mulher consumiam bebida alcoólica, quando começaram a discutir. Durante a briga, ele pegou uma faca de cozinha e desferiu golpe no braço da companheira.

O menino, que estava no quarto, ouviu os gritos da mãe, foi até a cozinha, pegou outra faca e desferiu oito golpes no padrasto. O homem conseguiu caminhar até o lado de fora da casa, mas caiu na grama e morreu.

Vizinhos relataram que o homem sempre tratava a mulher e o enteado com violência quando estava bêbado. O menor é inimputável, ou seja, não pode ser punido pelo crime. O caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Paraguai. O homem não teve o nome divulgado por imposição do Código de La Niñez, equivalente ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nos siga no Google Notícias