A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

27/08/2019 14:12

Homem é socorrido por vizinhos após ser baleado, mas morre em hospital

Polícia busca localizar suspeito que, até o momento, não foi identificado; ao menos três tiros atingiram a vítima

Liniker Ribeiro
Fachada da Santa Casa da Capital, para onde vítima veio transferida (Foto: Paulo Francis/Arquivo)Fachada da Santa Casa da Capital, para onde vítima veio transferida (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A Polícia Civil de Naviraí – distante 366 quilômetros da Capital – busca identificar o suspeito de atirar contra um homem, de 32 anos, que morreu menos de 24 horas depois de ser baleado. Juliano Lopes Machado foi encontrado ferido na porta de casa, no Condomínio Nelson Trad.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima foi encontrada por moradores, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a Polícia Militar. Juliano chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para hospital de Campo Grande.

Pelo menos três tiros atingiram a vítima. Antes de vir para a Capital, Juliano chegou a passar por cirurgia na unidade de saúde de Naviraí. Mesmo transferido, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Buscas foram realizadas na região, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado e foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions