A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

28/08/2019 10:43

Homem é suspeito de incendiar casa para matar ex-mulher

Resgatada consciente, a mulher de 40 anos foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia

Viviane Oliveira
Bombeiros contiveram o incêndio registrado na noite de ontem (Foto: Rádio Caçula) Bombeiros contiveram o incêndio registrado na noite de ontem (Foto: Rádio Caçula)

Uma residência da Rua Eurídice Chagas Cruz pegou fogo, por volta das 20h13 de ontem (27), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que um homem ateou fogo na casa para matar a ex-mulher. 

De acordo com o site Rádio Caçula, a mulher de 40 anos estava em casa, quando o imóvel foi incendiado. As chamas se alastraram rapidamente sobre o forro do teto. Com o auxílio dos vizinhos, a vítima foi retirada pelos fundos da residência que estava trancada.

Os bombeiros tiveram que arrombar a fechadura da entrada para ter acesso ao imóvel. O fogo foi controlado pelas equipes por volta das 21h. Resgatada consciente, a mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.  

Segundo testemunhas, o autor do incêndio é o ex-marido da vítima. O nome do suspeito não foi divulgado. Uma perícia será realizada para apontar as causas do incêndio. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. Assista, abaixo, ao vídeo divulgação pelo Facebook do Sigo News. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions