ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem embriagado tenta impedir roubo, leva paulada e sofre traumatismo

Caroline Maldonado | 11/04/2016 07:02

Um homem de 22 anos foi socorrido em estado gravíssimo, ontem (11), depois de encontrado desmaiado em uma rua de chão, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Com marcas de sangue, a motocicleta da vítima foi encontrada com um rapaz. Ele alegou ter roubado o veículo depois que o homem já estava no chão com sinais de embriaguez, porém admitiu que seu amigo deu uma paulada na cabeça de Luiz da Silva Roble, que gerou o traumatismo craniano.

Segundo o registro policial, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) viu um capacete e documentos jogados a cerca de um metro do local onde Luiz estava, por isso os socorristas imaginaram que ele estivesse conduzindo uma moto. O caso ocorreu na madrugada de ontem, mas foi registrado apenas no fim do dia, quando o veículo foi encontrado pela Polícia Militar.

A moto estava com o retrovisor do lado esquerdo quebrado e tinha sangue no escapamento. O veículo era conduzido por Paulo Rodrigues Sobrinho, 20 anos, que foi preso em flagrante. Ele disse que estava voltando de uma boate junto a um amigo na garupa, quando viu Luiz deitado. Ambos então resolveram roubar a moto.

Paulo disse que pegou a moto para vender, mas logo depois disse que pensou apenas em utilizá-la. O preso alegou que a vítima estava aparentemente embriaga e tentou impedir o roubo da moto, mas quando Luiz tentou se levantar levou uma paulada na cabeça. A gressão veio do suspeito, apontado por Paulo, como Samuel Ângelo Oliveira, morador de Campo Grande. De fato, a vítima tinha sinais de embriaguez, conforme os policiais que o visitaram na Santa Casa. 

Nos siga no Google Notícias