A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/04/2016 07:02

Homem embriagado tenta impedir roubo, leva paulada e sofre traumatismo

Caroline Maldonado

Um homem de 22 anos foi socorrido em estado gravíssimo, ontem (11), depois de encontrado desmaiado em uma rua de chão, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Com marcas de sangue, a motocicleta da vítima foi encontrada com um rapaz. Ele alegou ter roubado o veículo depois que o homem já estava no chão com sinais de embriaguez, porém admitiu que seu amigo deu uma paulada na cabeça de Luiz da Silva Roble, que gerou o traumatismo craniano.

Segundo o registro policial, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) viu um capacete e documentos jogados a cerca de um metro do local onde Luiz estava, por isso os socorristas imaginaram que ele estivesse conduzindo uma moto. O caso ocorreu na madrugada de ontem, mas foi registrado apenas no fim do dia, quando o veículo foi encontrado pela Polícia Militar.

A moto estava com o retrovisor do lado esquerdo quebrado e tinha sangue no escapamento. O veículo era conduzido por Paulo Rodrigues Sobrinho, 20 anos, que foi preso em flagrante. Ele disse que estava voltando de uma boate junto a um amigo na garupa, quando viu Luiz deitado. Ambos então resolveram roubar a moto.

Paulo disse que pegou a moto para vender, mas logo depois disse que pensou apenas em utilizá-la. O preso alegou que a vítima estava aparentemente embriaga e tentou impedir o roubo da moto, mas quando Luiz tentou se levantar levou uma paulada na cabeça. A gressão veio do suspeito, apontado por Paulo, como Samuel Ângelo Oliveira, morador de Campo Grande. De fato, a vítima tinha sinais de embriaguez, conforme os policiais que o visitaram na Santa Casa. 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions