A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

28/12/2014 17:56

Homem encontrado no Taquari estava bêbado e foi alertado para não entrar na água

Michel Faustino

O carvoeiro, identificado apenas como “Gaucho”, encontrado morto boiando às margens do Rio Taquari, na tarde deste domingo (28), estava bêbado e havia sido alertado para não entrar na água. Ele estava desaparecido há 4 dias e foi encontrado na zona rural de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do administrador da pousada, a vítima estava hospedada no local a pedido de seu patrão. Uma testemunha teria o alertado para não ir próximo ao rio, pois ele estava com uma garrafa de bebida alcoólica e possivelmente embriagado. “Gaúcho” teria respondido a testemunha que sabia nadar e partiu rumo as margens do rio, momento depois, foi encontrado apenas sua camiseta, bermuda, dinheiro, uma faca e cigarros.

O corpo foi encontrado por volta de 13h15, no rio e levado para Coxim, onde será submetido a exame necroscópico, com fim de identificar a causa da morte, segundo o jornal Coxim Agora. Militares do Corpo de Bombeiros, Peritos do Núcleo Regional de Pericia de Coxim e uma empresa funerária fizeram a remoção do corpo.

Outros casos - Em apenas três dias militares do Corpo de Bombeiros de Coxim registraram dois afogamentos, um na última quarta-feira (24) no rio Coxim e outro neste sábado (27), na zona rural de São Gabriel do Oeste.

Uma equipe do 5º SGB (Sub grupamento de Bombeiros) de Coxim iniciaram as buscas na manhã deste domingo (28) por um jovem identificado possivelmente como Douglas, com idade entre 20 e 23 anos, que desapareceu nas águas do rio Coxim, por volta de 17h30min deste sábado (27), na fazenda Pontal, na região do Areado, na zona rural de São Gabriel do Oeste.

Conforme informações apuradas pelo portal Coxim Agora, o jovem estaria se banhando na foz do rio Novo e num momento de descuido foi levado pela correnteza e desapareceu nas águas do rio Coxim.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions