A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

27/01/2014 07:59

Homem foge após atear fogo na esposa e no sogro em Dourados

Viviane Oliveira

A Polícia Civil procura por um homem suspeito de atear fogo na esposa e no sogro, no Conjunto Dioclécio Artuzi, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia, por volta das 0h35 da madrugada desta segunda-feira (27), durante uma discussão, o homem teria despejado um litro de gasolina na cama, riscado um fósforo e provocado o incêndio que deixou Sandra Regina, 33 anos, com 70% do corpo queimado.

O pai dela, 52 anos, tentou socorrer a filha e também sofreu queimaduras. Os dois foram socorridos e estão internados em estado grave. A Polícia procura pelo acusado, 33 anos, que está foragido.

Na casa também estavam a sogra e uma filha dele. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia. (Com informações do site Dourados Agora).

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



Até quando essa violência contra as Mulheres?
 
santos filho em 27/01/2014 08:26:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions