A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2016 21:06

Homem interrompe assalto, pergunta se arma é de brinquedo e leva tiro

Caroline Maldonado

Ao perceber que um idoso era assaltado, um homem se aproximou e questionou se a arma usada pelo assaltante era de brinquedo. Nesse momento, ele levou um tiro, que atingiu o braço e o peito. Júlio Dias foi levado ao Hospital da Vida, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Dourados Agora caso aconteceu na tarde de hoje (5), quando um rapaz de aparentemente 15 anos de idade abordou um senhor de 71 anos, dono de uma banca de camelô, em frente a uma residência na Rua Leonidas Além, no Bairro BNH 4º Plano.

O adolescente chegou de bicicleta e anunciou o assalto, tomando do homem a quantia de R$ 14. Ao ser interrompido pelo homem que passava pelo local, o garoto ficou furioso e disparou. O tiro passou pelo braço e a bala ficou alojada no peito.  Julio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, onde passa por cirurgia. A polícia investiga o caso.

Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...
IFMS de Rio Brilhante forma 52 alunos em cursos de qualificação
Foi realizada nesta semana em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - a formatura de dos alunos que realizaram no polo local do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions