A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

14/10/2013 07:06

Homem invade casa e atira contra casal em Dourados

Aliny Mary Dias

Um homem de 32 anos e uma mulher de 28 foram baleados na noite de ontem (13) na Vila São Braz em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, um homem identificado como Lucas invadiu a residência de Cleudimar Santana e Silvana Gomes Fernandes e perguntou sobre o cunhado do homem.

Sem saber o paradeiro do cunhado, Cleudimar e o suspeito começaram a discutir. Durante a briga, Lucas sacou uma arma e disparou contra o casal. A mulher foi atingida na região da coxa e Cleudimar na perna direita.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas até o Hospital da Vida. Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions