A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

22/08/2019 09:19

Homem invade casa, furta R$ 80 mil em joias e vai preso em flagrante

O crime aconteceu durante a madrugada de ontem (21), numa residência na Rua Joaquim Barbosa de Freitas

Viviane Oliveira
Movimentação de policiais civis durante ação para prender autor de furto (Foto: divulgação/Polícia Civil) Movimentação de policiais civis durante ação para prender autor de furto (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Após confessar furto de R$ 80 mil em joias, José Eurípedes dos Santos Silva, 34 anos, foi preso na manhã de ontem (21) em ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil em conjunto com a Delegacia da Mulher, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu durante a madrugada, numa residência na Rua Joaquim Barbosa de Freitas.  

A vítima relatou que estava a passeio na residência, quando durante a madrugada ouviu um barulho e notou a presença de uma mulher no local. Ao questionar sobre o que estava fazendo ali, ela acendeu um isqueiro e saiu sem falar nada. Após realizar uma vistoria nos cômodos do imóvel, a vítima identificou que o cadeado do portão havia sido estourado, suas bolsas estavam abertas e que tinham sido furtados vários objetos e pertences. 

A polícia foi acionada e conseguiu identificar a autor do crime por meio de câmeras do circuito interno de segurança. Em rondas, José Eurípedes foi preso com parte dos objetos furtados. Em depoimento, ele confessou o crime dizendo que havia vendido as joias. Mesmo assim, parte dos objetos foi recuperado e entregue à vítima. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions