ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem mata colega de trabalho a tijolada e golpes de madeira

Viviane Oliveira | 16/01/2015 12:13

Um homem de 35 anos matou a tijoladas e golpes de madeira o colega de trabalho, Edmilson Martins, 47 anos, na noite de ontem em um alojamento na Rua Alentino Souza de Oliveira, no Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime, Luciano Votor Roberto foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

De acordo com boletim de ocorrência, no dia anterior ao crime, Edmilson e Luciano estavam consumindo bebida alcoólica juntos, quando a vítima deu um tapa no rosto do autor, sem motivo aparente.

Na noite desta quinta-feira, Luciano relata que estava deitado no alojamento e Edmilson passou a cutucá-lo com uma ripa de madeira, momento que os dois começaram a discutir e entraram em luta.

Irritado com a situação, Luciano pegou o pedaço de madeira que estava com a vítima e desferiu vários golpes contra o colega. Edmilson ainda tentou correr, mas ao cair no chão foi espancado por Luciano. Além da madeira, o agressor usou tijolos para acabar de matar a vítima.

Depois da briga, o autor voltou para o alojamento, fez as malas e tentou fugir, mas acabou preso enquanto perambulava próximo ao local do crime. Luciano foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias