ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem mata esposa na frente de criança de 3 anos e sogra e tenta suicídio

Paulo Fernandes | 23/03/2011 22:43

Um homem identificado apenas por Carlos, de 43 anos, matou a esposa Márcia Alves dos Santos com um tiro a queima-roupa e tentou cometer suicídio, em São Gabriel do Oeste (140 km de Campo Grande).

Márcia estava com o filho de 3 anos no colo, no quintal da casa. A mãe de Márcia, que chegava naquele momento, também presenciou o assassinato.

“Eu não falei que ia te matar?”, disse Carlos com o revólver apontado para a cabeça da vítima, antes de puxar o gatilho.

Ao ver o crime, a mãe de Márcia chegou a perguntar: “Carlinhos, o que você fez com a minha filha?”. Ele não respondeu, colocou o revólver contra a própria cabeça e atirou, mas a arma falhou.

Carlos abriu e fechou o tambor do revólver e atirou novamente. Desta vez, a arma funcionou e ele também caiu atingido na cabeça.

Márcia morreu no local, mas Carlos foi socorrido, levado ao Hospital de São Gabriel do Oeste e transferido para Campo Grande. Ele perdeu massa encefálica e corre risco de perder a vida.

Segundo a testemunha, Márcia vinha sofrendo ameaças de Carlos há seis dias, desde que havia decidido se separar. (Com informações de Sidney Assis)

Nos siga no Google Notícias