ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem morre após carro cair de ponte em córrego

Uma mulher de 36 anos e uma criança que também estavam no veículo ficaram feridos

Por Bruna Marques | 24/05/2025 07:36


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Josemar de Oliveira Lescano, de 35 anos, morreu após o carro que dirigia cair de uma ponte em Terenos (MS). O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (24) no córrego Varadouro, zona rural do município. Uma mulher de 36 anos e uma criança que também estavam no veículo sofreram ferimentos leves. O carro, um Renault Clio vermelho, caiu nas proximidades do balneário Canindé por volta da meia-noite. Josemar ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher e a criança foram socorridas e encaminhadas ao hospital da cidade. A família voltava para Campo Grande, onde reside, quando ocorreu o acidente. As causas ainda são investigadas.

Josemar de Oliveira Lescano, de 35 anos, morreu na madrugada deste sábado (24) após o carro que ele dirigia cair de uma ponte sobre o córrego Varadouro, no Assentamento Santa Mônica, zona rural de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande.

No veículo, um Renault Clio vermelho, também estavam uma mulher de 36 anos e uma criança. Segundo informações apuradas pela reportagem, o acidente aconteceu por volta da meia-noite, nas proximidades do balneário Canindé.

Josemar ficou preso às ferragens e morreu no local. A morte foi constatada por um médico do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência.

A mulher e a criança foram socorridas pelo irmão da vítima e encaminhadas ao hospital de Terenos, ambas sem risco de vida.

Homem morre após carro cair de ponte em córrego
Bombeiro observa veículo capotado após queda de ponte sobre o córrego Varadouro, em Terenos (Foto: Direto das Ruas)

A família, que mora em Campo Grande, voltava para a Capital. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias