Homem morre após choque elétrico às margens do Rio Miranda
Acidente ocorreu durante ligação de bomba d’água no Passo do Lontra

Homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após sofrer um choque elétrico na manhã desta terça-feira (3), na região do Passo do Lontra, às margens do Rio Miranda, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 53 anos morreu após sofrer choque elétrico enquanto instalava uma bomba d'água às margens do Rio Miranda, no Passo do Lontra, a 208 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima, que não teve o nome divulgado, já sem sinais vitais. O acidente ocorreu por volta das 8h. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para os procedimentos legais.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima já fora da água, deitada no solo e sem sinais vitais.
Segundo informações colhidas no local pela equipe, o homem sofreu a descarga elétrica enquanto realizava a ligação de uma bomba d’água na margem do rio. O acidente ocorreu por volta das 8h.
A guarnição prestou orientações aos colegas de trabalho da vítima, que estavam no local, e informou que a Polícia Civil e a perícia técnica já haviam sido acionadas para os procedimentos legais e posterior liberação do corpo ao serviço funerário.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

