A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/03/2015 08:43

Dupla em moto vermelha roubada atira na cabeça de homem durante assalto

Renan Nucci e Filipe Prado
O homem foi rendido em um bar no Jardim Centro Oeste:(Foto: Marcos Ermínio)O homem foi rendido em um bar no Jardim Centro Oeste:(Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens em uma moto Honda Titan vermelha são suspeitos de balear um homem de 50 anos na cabeça, durante assalto na noite de ontem (24), em Campo Grande. Há indícios de que os autores sejam os mesmo de outros roubos na cidade. A vítima foi socorrida em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h, o homem foi rendido e baleado pelos ladrões em um bar no cruzamento das Ruas Triângulo Mineiro e Castorina, no Jardim Centro-Oeste. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.

Um dos criminosos vestia camiseta branca e o outro preta. A moto utilizada nas ações pertence a uma mulher e foi roubada recentemente. A bolsa dela foi deixada pelos ladrões no local do crime de ontem.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Bandidos ameaçam atirar na cabeça das vítima em roubo de carro e moto
Bandidos armados ameaçaram atirar na cabeça das vítimas durante roubo de carro e moto na tarde de ontem (23), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Os c...
Homem é amarrado e trancado no banheiro de casa durante roubo de veículo
Em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande, um homem foi amarrado e trancado no banheiro depois de ter sua casa invadida por dois ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions