A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

31/01/2014 10:04

Homem morre e outro é baleado em plena luz do dia em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Os três são acusados pelo homicídio e tentativa. (Foto: Rádio Caçula) Os três são acusados pelo homicídio e tentativa. (Foto: Rádio Caçula)

Nelson Bento de Souza, 32 anos, foi morto a tiros e o amigo dele, Anderson Ricardo Dias França, baleado em plena luz do dia na Rua Jary Mercante, no Jardim Primaveril, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 9h35 de ontem (30).

Os dois estavam em uma caminhonete e ao descerem do veículo foram surpreendidos por três homens que estavam em um veículo Gol, de cor vermelha. Um dos ocupantes desceu e começou a dispar contra Nelson e Anderson. 

Eles tentaram fugir, mas Nelson foi perseguido e acabou atingido por vários disparos na cabeça. O amigo da vítima foi atingido no braço e na perna, mas conseguiu fugir e pedir socorro em uma loja na Avenida Cap. Olinto Mancini. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital. 

No local do crime foram encontradas mais de 20 cápsulas de pistola, algumas deflagradas e outras intactas. Três pessoas foram presas acusadas de terem participado do homicídio e da tentativa de homicídio. Etelvino Soares Azevedo, 19, Anderson Carlos Rosália Conceição de Souza, 25, e uma adolescente de 17 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions