ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Homem morre em acidente envolvendo moto e ônibus em cruzamento

Caso aconteceu nesta quarta-feira, no cruzamento das ruas Olsair Lopes do Nascimento com a Coronel Zelito

Viviane Oliveira | 18/03/2021 08:01

Antônio Carlos Botelho, 63 anos, morreu após acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um ônibus. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17), no cruzamento das ruas Olsair Lopes do Nascimento com a Coronel Zelito, na Vila Juquita, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do ônibus, de 37 anos, contou que seguia pela rua Coronel Zelito, quando no cruzamento, mesmo após verificar para saber se vinha algum veículo, não percebeu a aproximação da Honda Biz, de cor vermelha, conduzida pela vítima, que ficou em um ponto cego.

Ainda segundo o condutor, só percebeu a aproximação da moto quando cruzava a via, mas não conseguiu evitar a colisão. Por causa do impacto da colisão, o parabrisa do ônibus quebrou. A motocicleta foi parar debaixo do ônibus. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

Antônio foi socorrido com TCE (Trauma Crânio-Encefálico), fratura na costela, ruptura do baço, perfuração no pulmão, escoriações pelo corpo e sofreu parada cardiorrespiratória. Ele chegou a dar entrada no Hospital Soriano, mas devido a gravidade foi transferido à Santa Casa, onde morreu.

Nos siga no Google Notícias