A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

13/09/2015 07:24

Homem morre esfaqueado em casa por dupla em carro branco

Viviane Oliveira

Um homem de 40 anos foi morto a golpes de faca na noite de ontem (12), na Rua Vinte e Quatro de Junho, no Centro de Selvíria, distante 404 quilômetros de Campo Grande. Reginaldo Leandro de Morais chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O crime aconteceu na casa da vítima. Os suspeitos de cometerem o homicídio estavam em um carro branco.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão de Reginaldo contou que voltava da igreja, quando avistou um carro branco, que pode ser um Gol ou um Palio, estacionado em frente a casa da vítima, que morava no fundo de sua residência. Logo em seguida, um homem saiu do imóvel, entrou no veículo e foi embora na companhia de uma outra pessoa que estava no banco do passageiro.

Ao entrar na casa, a testemunha encontrou o irmão esfaqueado caído na varanda. Reginaldo foi socorrido pela ambulância da cidade e levado ao Hospital de Ilha Solteira, onde morreu. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia do município.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions