ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem morto com tiro na cabeça era procurado pela Polícia

Alan Diógenes | 20/05/2014 22:59
Gilberto era procurado pela Polícia por tráfico de drogas. (Foto: Umberto Zum/Caarapó News0
Gilberto era procurado pela Polícia por tráfico de drogas. (Foto: Umberto Zum/Caarapó News0

O homem morto com um tiro na cabeça na noite de domingo (18), em Naviraí, 370 quilômetros de Campo Grande, era procurado pela polícia acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o site Caarapó News, na manhã da última quinta-feira (15), Gilberto Brito da Silva, de 29 anos, conseguiu fugir pulando o muro do fundo de sua residência, momento em que ele notou a chegada os policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral). Os policias teriam ido até a sua casa após identificarem que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Ele conseguiu fugir, mas sua esposa, Tatiane Gutierres Martins de 19 anos, foi presa em flagrante.

Na residência, os policiais do SIG apreenderam vários objetos sem comprovação de procedência ilícita, além de uma porção de crack, dinheiro, balança de precisão entre outros petrechos utilizados para o tráfico de drogas. Os policiais constataram também que Tatiane possuía um mandado de prisão expedido em Campo Grande. Tatiana encontra-se presa em uma das celas do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Gilberto que estava foragido foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite de domingo em sua residência localizada a avenida Pantanal. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porem faleceu antes de dar entrada na Santa Casa de Naviraí. O autor do crime já identificado pelo SIG é o jovem Rondriel Patrick Rosa, de 18 anos, que se encontrada foragido desde a noite em que cometeu o crime.

Conforme informações apuradas pela policia, o motivo do crime seria uma divida entre vitima e autor, sendo Gilberto teria brigado na rua com Patrick algumas horas antes de ser assassinado. Os policiais do SIG, agora trabalham para localizar e prender Patrick.

Nos siga no Google Notícias