ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que atropelou e matou idosa em Dourados, se apresenta à polícia

Filipe Prado | 29/01/2014 19:05
Com o impacto, a idosa atingiu o para-brisa do carro (Foto: Dourados News)
Com o impacto, a idosa atingiu o para-brisa do carro (Foto: Dourados News)

Após atropelar, matar idosa e depois fugir, motorista da Saveiro se apresentou hoje (29) à polícia de Dourados. O acidente aconteceu no dia 23 na rotatória que liga Dourado, Ponta Porã e Campo Grande, próximo ao Hotel 10.

De acordo com o site Dourados News, Clésio Siqueira Schnorr, 31 anos, mora em Campo Grande e relatou que fazia a rota sentido Campo Grande a Dourados, quando viu Maria Chaves Gonçalves, 84, parada no acostamento. De repente ela tento atravessar a pista e Clésio não conseguiu desviar da senhora, perdeu o controle e saiu da via.

Ele afirmou parar o carro e procurar a mulher, mas não conseguiu encontra-lá, quando tentou sair do local,percebeu que a senhora estava embaixo do seu carro. Clésio ligou para o Corpo de Bombeiros, que o orientou a ficar no local.

Mas, conforme o site, o condutor do veículo ficou com medo das ameaças das pessoas que pararam no local e deixou o local.

Clésio irá responder o homicídio em liberdade. O celular do condutor foi recolhido para analise da perícia, para constatar a ligação para os bombeiros, senão ele poderá responder por omissão.

Caso - A vítima estava a pé indo visitar o filho, quando foi atropelada por um veículo Saveiro, de cor prata, que fazia sentido Campo Grande/Dourados. Ele perdeu o controle e a arrastou por quase 50 metros, em uma estrada sem asfalto.

Conforme a Polícia, a mulher foi atingida pela lateral do carro e com impacto foi jogada para cima do para-brisa. A vítima caminhava pelo acostamento e foi arrastada por quase 50 metros.
A idosa morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Nos siga no Google Notícias