A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2015 12:31

Homem que esfaqueou mulher e filha de 1 ano se entrega à polícia

Liana Feitosa
mo o homem não conseguiu matar a esposa com os golpes de faca na noite do crime, dia 25, ele tentou matá-la com arma de fogo, no entanto, a arma falhou. Com a falha, ele deu coronhadas na cabeça da vítima, que gritou por socorro. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)mo o homem não conseguiu matar a esposa com os golpes de faca na noite do crime, dia 25, ele tentou matá-la com arma de fogo, no entanto, a arma falhou. Com a falha, ele deu coronhadas na cabeça da vítima, que gritou por socorro. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Daniel Arguero Samudio, de 22 anos, que esfaqueou a esposa e a filha de 1 ano e meio na noite da última sexta-feira (25), em Naviraí, se entregou à polícia e teve prisão preventiva decretada.

Informações dadas pela polícia ao site Tá Na Mídia Naviraí indicam que, antes de se entregar, Samudio fez várias ligações para sua esposa. Ela está internada na Santa Casa de Naviraí. Ele a ameaçou diversas vezes nas ligações, o que levou a direção do hospital a pedir proteção policial à vítima.

No final da manhã de ontem (26), Samudio ligou para a Polícia Militar por meio do número 190 dizendo que queria se entregar. Ele informou o endereço em que estava e uma guarnição da PM foi até o local. Ele foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil).

 

Também foi apurado pela polícia que, como o homem não conseguiu matar a esposa com os golpes de faca na noite do crime, dia 25, ele tentou matá-la com arma de fogo, no entanto, a arma falhou. Com a falha, ele deu coronhadas na cabeça da vítima, que gritou por socorro. Diante disso, o homem fugiu do local.

Samudio foi encaminhado para o presídio de Naviraí, onde ficará preso e à disposição da Justiça. A mulher, de 24 anos, passou por cirurgia e continua internada no hospital municipal, assim como o bebê.

O crime aconteceu em uma praça do bairro Jardim Paraíso, em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.

Após discussão, homem tenta matar mulher e filha de 1 ano
A polícia procura por Daniel Argueiro Samudio, que esfaqueou a mulher de 24 anos e a filha de 1 ano e meio em uma praça, por volta das 22h40 de ontem...
Homem morre após levar tiro de chumbinho no peito
Na manha de hoje (13), um homem foi morto por um tiro acidental por uma espingarda de chumbinho, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, distante há 338...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions