ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem que fugiu com sobrinha de 11 anos é preso em Deodápolis

Francisco Júnior | 28/04/2012 12:48

O mestre de obras Vanderaldo Oliveira, 32 anos, acusado de fugir com a sobrinha de 11 anos, foi preso no último dia 17, em Deodápolis. O homem e a menina saíram de Votorantim com destino a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Ele foi apresentado ontem (27) por policiais do GAS (Grupo de Antissequestro) de Sorocaba. Vanderaldo vai responder por estupro de vulnerável (pena de 8 a 15 anos) e sequestro (1 a 3 anos). Ele já está recolhido, de forma temporária por 30 dias, em Pilar do Sul.

O mestre de obras tinha uma proposta de emprego na cidade onde estavam. Segundo a delegada titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Adriana de Sousa Pinto, a menor não foi forçada a fugir com ele. Porém, como é uma criança, não é responsável pelas decisões.

A vítima está com uma tia no Mato Grosso do Sul. O Conselho Tutelar irá buscá-la até a próxima semana e entregá-la à mãe.

Assim que ela for ouvida, a polícia vai concluir o inquérito e solicitar ao Poder Judiciário a prisão preventiva (durante processo) do indiciado.

Já a menina passará por exame de corpo de delito e atendimento psicológico.

No carro do acusado havia eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e roupas. Ele admitiu à polícia que deixava tudo dentro do veículo para facilitar a fuga com a menina.

Nos siga no Google Notícias