ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Homem que matou ex-mulher na frente dos filhos acaba preso

Suspeito estava escondido em um assentamento nas margens da MS-386, que liga Amambai a Ponta Porã

Geisy Garnes | 28/02/2019 17:30
Suspeito foi preso por equipes da Polícia Civil de Amambai e Aral Moreira (Foto: Divulgação)
Suspeito foi preso por equipes da Polícia Civil de Amambai e Aral Moreira (Foto: Divulgação)

Foi preso na manhã desta quinta-feira (28) Milton Homero, de 48 anos, apontado pela polícia como o assassino da ex-mulher Adriana Gomes, de 38 anos. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro em Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande.

Milton foi localizado nesta manhã em um barraco construído no meio da mata do Assentamento Guayvyry, área indígenas localizada às margens da Rodovia MS-386 - que liga Amambai a Ponta Porã – em uma ação conjunta entre as policiais civis de Aral Moreira e Amambai.

Adriana estava separa a dois meses do suspeito e tinha medida protetiva contra ele. Ainda assim, foi assassina pelo ex-marido com uma facada no peita, que atravessou seu corpo. O crime aconteceu na frente dos sete filhos do casal e de amigas da mulher, com quem ela tomava tereré.

Segundo a polícia, em dezembro do ano passado, quando o casal se separou, Milton já havia tentado matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

Durante uma discussão, tentou esfaquear a ex, causando um ferimento na mão dela. Como medo das ameaças, Adriana procurou a Justiça e uma medida protetiva foi expedida pelo Poder Judiciário, impedindo Milton Homero de se aproximar da ex-mulher.

Nos siga no Google Notícias