A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

14/06/2012 09:47

Homem que matou genro é assassinado com oito tiros em Coxim

Francisco Júnior
Crime aconteceu na noite de ontem. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)Crime aconteceu na noite de ontem. (Foto: PC de Souza, do Edição MS)

Mário Tomazini, de 59 anos, preso no ano passado após matar o próprio genro, foi assassinado a tiros na noite de ontem, em Coxim.

De acordo com o site Edição MS, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

Testemunhas disseram que dois homens armados invadiram a residência e efetuaram vários tiros. Tomazini caiu morto na área da casa, alvejado por oito tiros de calibre 38, sendo três na cabeça. Uma mulher que estava no local presenciou o crime. Os atiradores fugiram numa motocicleta sentido bairro Nova Coxim.

A Polícia não descarta que motivação do assassinato seja vingança. Em outubro de 2011, Tomazini matou a tiros Sebastião Ferreira Vaz, de 41 anos, o Cebinho, que era irmão do radialista Marquinhos Vaz. A vítima namorava a filha de Tomazini, que era contra o relacionamento.

Ele foi preso minutos depois de cometer o crime, mas ficou poucos dias na cadeia.

Juíza chama para audiência mãe que perdeu guarda da filha para ex-marido
Após o caso vir a público, a juíza Paulinne Simões de Souza, da comarca de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, chamou para audiência a ...
Justiça mantém preso suspeito de contratar adolescente para matar mulher
A Justiça negou o pedido de liberdade feito por Osmar de Campos, 52 anos, suspeito de contratar um adolescente para matar a ex-namorada Fernanda de A...



Lei do cão: "dente-por-dente", "olho-por-olho".
 
Jota Junior em 14/06/2012 12:23:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions