ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que matou mulher com tiro avisou patrão sobre crime e fugiu

Fato foi registrado por volta das 20h de ontem (9), na Rua Leonel Barbosa de Souza, em Vista Alegre, distrito de Maracaju

Viviane Oliveira | 10/01/2018 07:31
Mulher foi morta com tiro na cabeça (Foto: reprodução / site Tudo do MS)
Mulher foi morta com tiro na cabeça (Foto: reprodução / site Tudo do MS)

Depois de matar a esposa de 19 anos com tiro na testa, Irineu Bairros, avisou o patrão sobre, pediu para ele ir na casa confirmar se a vítima havia morrido. O caso foi registrado por volta das 20h de ontem (9), na Rua Leonel Barbosa de Souza, em Vista Alegre, distrito de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas relataram que após discussão, Irineu com revólver calibre 22 atirou na testa da esposa, Thalita Vieira Leandro Seladia. Na sequência, o autor saiu atirando para o alto e fugiu para uma área de mata. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas nada foi encontrado.

O patrão de Irineu contou à polícia, que durante a fuga o autor passou em frente a sua casa e informou sobre o crime. Ele pediu ainda que a testemunha fosse até a residência para confirmar se a vítima havia morrido. Na casa, onde ocorreu o assassinato foram encontradas munições de revólver calibre 22. O caso foi registrado como feminicídio. Até o fechamento deste texto, Irineu não havia sido preso. Segundo informações, que ainda serão confirmada, a vítima estava grávida. 

Nos siga no Google Notícias