ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que morreu após caminhão cair em ribanceira tinha 43 anos

Acidente aconteceu na noite de terça-feira e corpo da vítima será levado para Dourados

Ana Paula Chuva e Sidney Assis, de Coxim | 30/11/2022 14:40
Homem que morreu após caminhão cair em ribanceira tinha 43 anos
Corpo da vítima foi arremessado para fora do caminhão que ficou destruído. (Foto: Idest)

Foi identificado como Leandro Nunes dos Santos, 43 anos, o motorista de caminhão que morreu após cair em uma ribanceira na MS-430, que liga São Gabriel do Oeste a Rio Negro, cidades a 137 km e 153 km de Campo Grande, respectivamente. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (29).

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o corpo de Leandro está no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e será levado para a cidade de Dourados, onde será sepultado. O acidente aconteceu na altura do km 16 da rodovia em uma curva acentuada. O motorista morreu antes do socorro chegar.

Leandro é morador de Dourados e estaria trabalhando na região furando poços. Ele estaria com outro motorista e um ajudante em dois caminhões e, depois de terminar o serviço em São Gabriel do Oeste, decidiram dormir em Rio Negro onde começariam um novo trabalho pela manhã.

A 20 quilômetros de Rio Negro, no entanto, Leandro perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta. Com isso, o caminhão caiu a 6 metros de uma ribanceira. Uma das pernas da vítima foi arrancada, e o motorista ainda sofreu fraturas no rosto, tórax, braços e em outras partes do corpo.

As causa do acidente ainda serão apuradas. Estiveram no local a Perícia Criminal de Coxim, a Polícia Civil de Rio Negro e Polícia Militar Rodoviária Estadual. Os equipamentos de trabalho para furar poço ficaram espalhados pelo local.

Nos siga no Google Notícias