ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem que perseguia e estuprava menina por 3 anos é preso em flagrante

Autor vigiava a vítima na tentativa de constrangê-la a não contar sobre o ocorrido a ninguém

Por Dayene Paz | 28/02/2024 08:01
Investigadores durante prisão de suspeito de estupro. (Foto: Divulgação)
Investigadores durante prisão de suspeito de estupro. (Foto: Divulgação)

Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi preso em flagrante enquanto perseguia uma criança de 11 anos, em Caarapó, a 274 km de Campo Grande. A investigação constatou que o suspeito estuprava a vítima e a perseguia para que não denunciasse o crime.

A mãe adotiva foi quem procurou a delegacia no sábado (24), ocasião em que disse que a vítima foi estuprada pelo homem quando tinha 8 anos. Atualmente, a menina tem 11 anos e ele voltou a praticar os abusos.

A Polícia Civil apurou que o suspeito perseguia a menor nas ocasiões em que ela estava sozinha pelas ruas da cidade. Ele a estuprava dentro do carro. Além disso, o homem passou a vigiar a vítima na tentativa de constrangê-la a não contar sobre o ocorrido a ninguém.

Foi verificado que no dia 23 de fevereiro de 2024, ele enviou mensagens ameaçando a criança pelas redes sociais e passou a realizar rondas em frente à residência da menor.

Considerando o estado de flagrante do crime de perseguição, ainda na manhã de sábado, o autor foi localizado e preso, na cidade de Juti. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Caarapó, onde foi formalizado o flagrante pelo delito de perseguição e teve sua prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável e perseguição a pedido da polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias