A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

14/02/2014 09:36

Homem que procurava emprego em Água Clara é morto a golpes de faca

Viviane Oliveira

Edivaldo Santos Pires, 42 anos, foi morto a golpes de faca por volta das 20h30 de ontem em um alojamento, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha estava bebendo com mais dois colegas no alojamento em uma propriedade rural, quando resolveu sair e ir assistir televisão em outro local.

Quando retornou ao imóvel, viu Pablo, funcionário de uma mercearia em frente do alojamento, fugindo. Ele então entrou em um dos cômodos e se deparou com a vítima morta. Edivaldo foi atingido por duas perfurações na região do tórax.

Segundo testemunhas, a vítima estava procurando emprego no município. O principal suspeito de ter cometido o crime é Pablo. 

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions