A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/06/2016 10:43

Homem que roubou para “encontrar amor” na cadeia volta a ser preso

Danilo Ferreira, de 21 anos, foi flagrado furtando seis frascos de desodorante em mercado da periferia para trocar por crack

Helio de Freitas, de Dourados
Frascos de desodorante furtados em mercado (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)Frascos de desodorante furtados em mercado (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)

Danilo Mauricio Souza Ferreira, 21, que em novembro de 2014 furtou a bolsa de uma mulher na área central de Dourados, a 233 km de Campo Grande, para poder voltar para o presídio e reencontrar “o grande amor” da sua vida, foi preso novamente na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Ele foi flagrado ontem (29) furtando seis frascos de desodorante em um supermercado localizado no Jardim Novo Horizonte, bairro da região oeste de Dourados.

O dono do mercado, José Alfredo Silvério, 40, e um funcionário de 17 anos perceberam o furto e impediram Danilo de deixar o local. Ele ainda tentou fugir, mas foi dominado e imobilizado até a chegada da polícia.

Levado para a delegacia da Polícia Civil para ser autuado em flagrante por furto, Danilo disse que iria trocar os frascos de desodorante por pedras de crack em uma “boca”.

Em 2014, quando foi preso, ele já dizia que era viciado em “pedra”, como os dependentes químicos chamam o crack – subproduto da cocaína de alto poder alucinógeno.

Na delegacia, ameaçou o funcionário do mercado e disse que vai se vingar depois que sair da cadeia. Danilo tem várias passagens pela polícia por furto e recentemente tinha sido preso em Deodápolis, pelo mesmo crime, mas já estava em liberdade.

Amor na cadeia – No dia 6 de novembro de 2014, Danilo furtou a bolsa de uma mulher que estava dentro de um carro estacionado na área central e foi preso em flagrante. Na bolsa havia R$ 6.

Ele disse na época que cometeu o crime para poder voltar ao presídio, onde ficou por um ano e tinha conhecido o “grande amor de sua vida”. Danilo tinha saído do presídio menos de uma semana antes do furto.

“Amor, muito amor”, respondeu o rapaz ao ser perguntado por qual motivo queria tanto voltar para a penitenciária. Ao ser preso ontem, Danilo não falou mais do antigo namorado.



A loucura por amor é impressionante fazem tudo por um grande amor ate ir preso .
http://www.kiamorcia.com.br/index.html
 
Marcos Aurélio em 02/07/2016 12:54:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions