ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem que teve o corpo crivado de balas tinha só 24 anos

a vítima foi localizada com as mãos e os pés amarrados e com vários disparos de arma de fogo dos calibres 556, 762 e 9 milímetros

Viviane Oliveira | 15/10/2020 06:34
Homem que teve o corpo crivado de balas tinha só 24 anos
Corpo de rapaz foi encontrado crivado de balas (Foto: reprodução/MS em Foco)

Foi identificado com Pablo Andres Benitez Perez, 24 anos, o jovem encontrado morto com o corpo crivado de balas e com as mãos e os pés amarrados. O caso aconteceu na noite de ontem (14), na Rua Santo Antônio, no Bairro São Vicente de Paula, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Pablo era do Paraguai.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 21h, a Polícia Civil foi informada por moradores de que havia ocorrido um homicídio. No local, a vítima foi localizada com as mãos e os pés amarrados e com vários disparos de arma de fogo dos calibres 556, 762 e 9 milímetros. As cápsulas deflagradas e intactas foram levadas pela equipe de Perícia Técnica para análise. Partes do corpo do rapaz estavam destroçados, indicando sinais de tortura.

Segundo o site MS em Foco, a morte de Pablo se assemelha a outros crimes ocorridos nos últimos dias em Pedro Juan Caballero onde quatro pessoas foram assassinadas de domingo até ontem. Na segunda-feira uma pessoa foi levada por homens armados de um lava-rápido e depois o corpo foi encontrado na localidade de Potrero Ortiz com as mãos e os pés amarrados. Os assassinos ainda colocaram fogo no corpo da vítima.

Nos siga no Google Notícias