A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

13/10/2013 09:35

Homem rejeitado é preso depois de sequestrar a ex-mulher e a cunhada

Viviane Oliveira
O idoso foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. (Fotos: Perfil News)O idoso foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. (Fotos: Perfil News)

Um idoso de 61 anos foi preso acusado de sequestrar a ex-mulher, 60 anos, e a cunhada, 61, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande.

Joaquim Almeida Matta há dois meses mora em Campo Grande, mas ontem retornou a antiga casa, no município, com desculpa de pegar as coisas dele.

De acordo com o site Perfil News, Joaquim, que não aceita a separação, de posse de um revólver calibre 32 mandou as vítimas entrarem em um veículo Gol e obrigou a ex-mulher dirigir até Três Lagoas.

Durante todo o percurso, o acusado manteve a arma de fogo na cabeça das vítimas, ameaçando-as de morte. Ao chegarem à estação rodoviária do município, no bairro Santo André, Joaquim liberou a irmã da vítima, momento em que a ex-mulher, aproveitou e também fugiu.

Longe do homem, as vítimas acionaram a Polícia Militar e depois de repassada as características dele, os policiais conseguiram prender o idoso no cruzamento das ruas, Elmano Soares com a Manoel Ferreira da Rocha.

Com ele, foi apreendida a arma com cinco munições intactas, além de 5.183, cartões de banco e quatro lâminas de cheques. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions