A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

16/06/2014 07:31

Homem responsável por “disque-drogas” é preso em Três Lagoas

Aliny Mary Dias

Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem (15), no bairro Santa Luzia em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, suspeito de vender drogas à domicílio. O “disque-drogas” já estava sendo investigado pela polícia em razão de denúncias anônimas.

Conforme o registro da ocorrência, Gabriel Branco Rodrigues Neto usava um Chevrolet Astra para entregar as porções de drogas aos usuários. Diante das denúncias, a Polícia Militar passou a monitor a casa de Gabriel e o abordou em uma das saídas dele no carro.

No carro, os policiais militares encontraram porções de maconha e dinheiro. Aos policiais, o suspeito disse que morava em um local diferente do que a PM já vinha monitorando. Gabriel acabou confessando o verdadeiro local onde mora e os policiais apreenderam vários itens na casa.

Na residência havia vários tabletes de maconha, porções de cocaína, duas balanças de precisão, frascos de produtos usados na preparação da droga e utensílios próprios para a fabricação. A Polícia Militar também apreendeu extratos bancários que mostram depósitos de pequenos valores, ao que tudo indica referente ao pagamento de usuários.

A mulher de Gabriel e um adolescente que estavam na casa foram detidos, mas o traficante foi o único preso em flagrante. O carro usado no “disque-drogas” também foi apreendido. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será apurado pela Polícia Civil da cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions