ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem responsável por “disque-drogas” é preso em Três Lagoas

Aliny Mary Dias | 16/06/2014 07:31

Um homem de 35 anos foi preso na noite de ontem (15), no bairro Santa Luzia em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, suspeito de vender drogas à domicílio. O “disque-drogas” já estava sendo investigado pela polícia em razão de denúncias anônimas.

Conforme o registro da ocorrência, Gabriel Branco Rodrigues Neto usava um Chevrolet Astra para entregar as porções de drogas aos usuários. Diante das denúncias, a Polícia Militar passou a monitor a casa de Gabriel e o abordou em uma das saídas dele no carro.

No carro, os policiais militares encontraram porções de maconha e dinheiro. Aos policiais, o suspeito disse que morava em um local diferente do que a PM já vinha monitorando. Gabriel acabou confessando o verdadeiro local onde mora e os policiais apreenderam vários itens na casa.

Na residência havia vários tabletes de maconha, porções de cocaína, duas balanças de precisão, frascos de produtos usados na preparação da droga e utensílios próprios para a fabricação. A Polícia Militar também apreendeu extratos bancários que mostram depósitos de pequenos valores, ao que tudo indica referente ao pagamento de usuários.

A mulher de Gabriel e um adolescente que estavam na casa foram detidos, mas o traficante foi o único preso em flagrante. O carro usado no “disque-drogas” também foi apreendido. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será apurado pela Polícia Civil da cidade.

Nos siga no Google Notícias