A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

30/10/2015 12:06

Homem sem identificação é encontrado morto na BR-165

Viviane Oliveira

Um homem foi morto a tiros na manhã de hoje (30), na BR-165, zona rural, próximo a entrada da Fazenda Rael Linares, em Aral Moreira, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o homem estava sem documentação e ainda não foi identificado. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Foi encontrado munição no local do crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com a Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 413 homicídios dolosos, quando há intenção de matar, em todo Estado. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 477 assassinatos, teve queda de 15%.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions