A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

29/06/2015 06:55

Homem sofre acidente e morre seis dias após receber alta de hospital

Viviane Oliveira

José Narcizo Marques dos Santos, 55 anos, morreu na noite de ontem (28), em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira (22) na MS-162, depois de Itahum, distrito de Dourados.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava no banco da frente de uma caminhonete D-20 indo trabalhar, quando o veículo saiu da pista por problemas mecânicos.

O carro caiu em uma ribanceira causando ferimentos nos três ocupantes do veículo. José foi quem mais se machucou. Ele foi levado de ambulância para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Dourados. Na unidade de saúde, a vítima foi atendida e liberada no mesmo dia.

Depois de uma semana, no dia 27, José começou a passar mal e retornou para a unidade de saúde. Ele foi transferido para o Hospital da Vida para fazer exames, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor.

Jovem é esfaqueado por adolescente após se negar a emprestar moto
Um jovem de 20 anos foi esfaqueado três vezes dentro de casa, após se negar a emprestar a moto do primo para um adolescente. O crime aconteceu às 22h...
Incêndio consome 210 hectares de canavial e deixa prejuízo de R$ 2 mi
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions