A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

23/11/2014 13:39

Homem tenta matar sogro e é preso depois de arma falhar

Caroline Maldonado
Arma falhou e homem não conseguiu matar o sogro (Foto: Ponta Porã Digital)Arma falhou e homem não conseguiu matar o sogro (Foto: Ponta Porã Digital)

Um homem foi preso neste domingo (23) depois de tentar matar o sogro a tiros, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele não conseguiu disparar, porque aparentemente a arma falhou.

Por volta das 11h, Jakson Adriano Braun, 38 anos chegou na residência do sogro no bairro São Rafael e tentou disparar contra o sogro, que reagiu e acabou dominando o autor. A família chamou a polícia e o suspeito foi entregue aos agentes da Policia Militar.

Segundo o jornal Ponta Porão Digital, Jakson disse à polícia que esta separado da parceira há duas semanas e mantinha uma desavença com o sogro. Segundo o suspeito, na manha de domingo ele chegou a casa do sogro a fim de “arrumar a situação”. Conforme Jakson, o sogro só não foi baleado, porque a arma teria falhou.

Jakson foi encaminhado a delegacia Policia Civil e foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio. A arma de calibre 32 foi apreendida.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions