A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/08/2016 10:29

Homem vai à delegacia registrar ocorrência e é reconhecido por vítima de furto

Elci Holsback

Luciano Saucedo, 39, foi preso ontem pela Polícia Civil de Aquidauana - distante 135 km de Campo Grande enquanto registrava boletim de ocorrência por extravio.

Durante o registro, o homem foi reconhecido por uma mulher que buscou a polícia para registrar um caso de furto que, segundo a vítima, foi cometido por Luciano.

O homem já era procurado por pelo menos cinco furtos ocorridos no mês de agosto, onde o acusado entrava em consultórios e subtraía bolsas das vítimas.

Luciano confessou os crimes e durante sua prisão foram encontrados outros objetos furtados, como uma carteira e uma bicicleta. Ele era detento e no dia 4 deste mês, passou a cumprir pena no regime semi-aberto, quando voltou a praticar crimes.

 

 

Com um furto por hora, nem igrejas são “perdoadas” por bandidos
Com um furto cometido por hora até as igrejas viraram alvos de bandidos em Campo Grande. Segundo a polícia, na noite de ontem (17) bandido ainda não ...
Réu em condenado em audiência realiza por videoconferência em São Gabriel
Foi realizada nesta semana em São Gabriel do Oeste - cidade localizada a 140 km de Campo Grande - o primeiro Tribunal do Júri por videoconferência da...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions