ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homens invadem agência dos Correios e são presos por tentativa de furto

O grupo é suspeito também de participar de tentativa de furto a uma agência do Banco do Brasil em Nova Alvorada do Sul

Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 02/09/2019 09:53
Trio foi preso em flagrante enquanto tentava furtar agência dos Correios (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Trio foi preso em flagrante enquanto tentava furtar agência dos Correios (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Três homens foram flagrados tentando furtar uma agência dos Correios, em Itaporã, distante 227 quilômetros de Campo Grande. Danilo Xavier Alexandre, 24 anos, Erik Thiago Silva Souza, 35 anos, e Vitor Espíndola Alves, 19 anos, foram autuados por tentativa de furto e associação criminosa.

Os policiais já vinham monitorando as ações dos criminosos, quando foram informados que o grupo tentava entrar na agência, localizada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro. Uma equipe da Força Tática e da Rádio Patrulha do Pelotão de Itaporã foram até o local e encontraram um dos envolvidos em frente ao estabelecimento. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi contido pela equipe policial.

Dentro do estabelecimento, os policiais flagraram mais dois integrantes do grupo com várias ferramentas. Eles também tentaram escapar pelos telhados de casas na região, mas foram capturados. Com o grupo, foram apreendidas ferramentas como extensões, alicate, pé de cabra, serra, luvas e uma manta térmica. Os materiais foram usados para arrombar as portas e as janelas da agência. Os três homens são moradores de Dourados e foram para a cidade vizinha de transporte por aplicativo.

Um dos envolvidos relatou aos policiais que fazia parte de um grupo que também estava envolvido na tentativa de furto à agência do Banco do Brasil na cidade de Nova Alvora do Sul, registrado no fim de semana. 

Ferramentas que foram apreendidas com os criminosos (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Ferramentas que foram apreendidas com os criminosos (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Nos siga no Google Notícias