A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/03/2016 09:52

Homens trocam tiro com a polícia boliviana e são presos no Brasil

Caroline Maldonado
PRF fez buscas, mas não encontrou drogas no veículo (Foto: Diário Corumbaense)PRF fez buscas, mas não encontrou drogas no veículo (Foto: Diário Corumbaense)

Depois de avisados que a polícia paraguaia havia trocado tiros com ocupantes de uma caminhonete, policiais militares brasileiros perseguiram e prenderam dois homens, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Os PMs viram o veículo suspeito, uma Nissan Frontier, passando em frente ao quartel da corporação, por volta das 19h de ontem (8), quando começou a perseguição. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) percebeu a movimentação e também acompanhou a caminhonete, com placas de Nova Xavantina (MT).

Na fuga, o condutor entrou no pátio da Prefeitura de Corumbá, no Bairro Dom Bosco. Dois homens que estavam na caminhonete foram detidos, um corumbaense de 29 anos e um paulistano, de 56 anos. O terceiro ocupante do veículo conseguiu fugir.

O condutor da Frontier disse à polícia que seguiu para o Brasil, porque não sabia se os bolivianos eram, de fato, policiais, segundo o Diário Corumbaense. A Polícia Militar registrou o caso como desobediência, porque os homens não trocaram tiros com polícia brasileira, apenas não obedeceram à ordem de parada que foi dada quando o veículo passou em frente ao 6º Batalhão.

Cães farejadores levados pela polícia paraguaia até o local reagiram como se houvesse droga no veículo, mas nada foi encontrado. Os homens tinham consigo três celulares e uma quantia em dinheiro. O veículo conduzido pelos autores apresentava duas perfurações no para-choque traseiro, aparentemente causadas por tiros.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions