ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Horas antes de acidente, técnica de enfermagem comemorou volta para casa

Mulher postou foto em redes sociais comemorando que estava retornando para Costa Rica

Dayene Paz | 25/01/2022 14:25
Técnica de enfermagem postou foto nas redes sociais comemorando retorno para Costa Rica. (Foto: Divulgação)
Técnica de enfermagem postou foto nas redes sociais comemorando retorno para Costa Rica. (Foto: Divulgação)

Horas antes de morrer em um grave acidente na MS-223, em Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande, a técnica de enfermagem Andreza Cristina Pereira da Costa, de 46 anos, comemorava o retorno para casa. Ela seguia da Capital para Costa Rica, cidade onde morava e trabalhava.

Na foto que publicou nas redes sociais, Andreza apareceu acompanhada do motorista da ambulância, homem de 64 anos, e escreveu: “Obrigado Jesus pelo nosso retorno pra casa”. A imagem foi postada poucas horas antes do acidente fatal na MS-223.

Andreza era técnica de enfermagem e atuava na Fundação Hospitalar de Costa Rica, cidade que fica a 326 quilômetros da Capital. A prefeitura de Costa Rica decretou luto oficial de três dias nas repartições públicas do município pelo falecimento da profissional. O Decreto 4.827 foi publicado na edição 3.084 do Diário Oficial Online desta terça-feira (25).

Acidente - O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (24), entre a ambulância da cidade de Costa Rica e um caminhão. De acordo com o boletim de ocorrência, o caminhão estava parado no meio da pista, estragado, mas sem sinalização alguma. A ambulância colidiu na traseira do veículo e Andreza morreu na hora.

O motorista da ambulância, de 64 anos, sobreviveu ao acidente e foi levado para o hospital para realizar exames. Enquanto o motorista do caminhão não foi encontrado no local da colisão e ainda não foi localizado.


Nos siga no Google Notícias