A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

23/09/2018 17:21

Identificado jovem de 22 anos que morreu em acidente deste domingo

Rapaz havia se mudado de Três Lagoas para Vicentina há cerca de um ano.

Anahi Gurgel
Acidente envolveu a motocicleta, um veículo de passeio e um ônibus. Jovem de 22 anos morreu na hora. (Foto: Divulgação/Site MS NEws)Acidente envolveu a motocicleta, um veículo de passeio e um ônibus. Jovem de 22 anos morreu na hora. (Foto: Divulgação/Site MS NEws)

Foi identificado como Everton Marcos Gomes Silva, 22 anos, o motociclista que morreu em acidente na tarde deste domingo (23), na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina. A colisão envolveu ainda um ônibus e um carro de passeio.

De acordo com a mãe da vítima, o rapaz havia se mudado de Três Lagoas para Vicentina há cerca de um ano.

O acidente aconteceu por volta das 14h, local conhecido por Travessão do 5. De acordo com informações do site MS News, o condutor do ônibus, Marcelo da Costa Florentino, 41 anos, seguia sentido Vicentina/Fátima do Sul quando, na divida dos municípios, o motociclista, que seguia sentido contrário, entrou repentinamente na frente do ônibus, colidindo violentamente.

Jovem faleceu durante acidente na tarde deste domingo (23). Jovem faleceu durante acidente na tarde deste domingo (23).

Já o motorista do Del Rey, Valmir de Augustinho, 40, que mora em Glória de Dourados, disse que seguia atrás do coletivo, mas não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira do ônibus.
A batida foi tão forte que o corpo foi arremessado e ficou debaixo do ônibus. Ele morreu no local.

O ônibus levava funcionários para usina da região e, no momento do acidente, transportava três trabalhadores. Ninguém mais ficou ferido.

A polícia militar de Vicentina e Fátima do Sul estiveram no local organizando o trânsito até a chegada de PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e perícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions