ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Identificado jovem que morreu afogado em lago de condomínio

Lucas de Jesus Benites tinha 22 anos e era acompanhante de convidada de confraternização

Por Ana Oshiro | 15/11/2021 07:11
Bombeiros dentro do lago procurando por desaparecido (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros dentro do lago procurando por desaparecido (Foto: Direto das Ruas)

Corpo resgatado de lago do loteamento urbano Nasa Park, em Jaraguari, a 44 km de Campo Grande, na tarde deste domingo (14), foi identificado com sendo do jovem de 22 anos, Lucas de Jesus Benites.

O corpo de Lucas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar a cerca de 5 metros distante da margem do lago, e submerso a 3 metros de profundidade, já sem sinais vitais. Uma mulher, de 67 anos, e duas crianças estavam junto com Lucas no momento que ele se afogou.

Para a polícia, ela contou que estavam brincando e mergulhando na parte rasa, perto da margem, até que Lucas mergulhou e não voltou mais. Depois de alguns minutos ela percebeu que não era brincadeira do jovem e pediu socorro para os convidados da festa, mas já era tarde demais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem era noivo de uma das convidadas do morador de 54 anos do loteamento, que também é dono de um pet shop e estava realizando confraternização da empresa.

A morte de Lucas foi registrada como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari, e o corpo do jovem foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias