ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Idosa de 85 anos é encontrada morta em matagal pelo neto de 12

Havia lesão na orelha da vítima e polícia procura por filho, que foi a última pessoa a ser vista com ela

Dayene Paz | 24/12/2022 13:05
Polícia no local onde corpo da idosa foi encontrado. (Foto: Adilson Domingos)
Polícia no local onde corpo da idosa foi encontrado. (Foto: Adilson Domingos)

Idosa, de 85 anos, foi encontrada morta pelo neto, de 12, na manhã deste sábado (24), em meio a um matagal na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Havia uma lesão na orelha da vítima e o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

De acordo com as informações de boletim de ocorrência, Soraide Vasque foi vista pela última vez por volta das 22 horas do dia anterior. Ela estava acompanhada do filho e de outro homem, na Aldeia Bororó, onde ingeriam bebidas alcoólicas. Segundo testemunhas, o filho é usuário de drogas e agredia a mãe constantemente.

Já nesta manhã, o menino de 12 anos encontrou a avó caída em meio a um matagal na aldeia e avisou os familiares. A polícia foi acionada e constatou que Soraide tinha uma pequena lesão na orelha. No terreno havia frascos de bebida alcoólica vazios e restos de fogos de artificio.

Um homem que acompanhava a idosa na noite anterior foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já o filho da vítima ainda não foi localizado. No boletim de ocorrência a polícia discorre que ele se encontra foragido.

Nos siga no Google Notícias