Idosa é socorrida em helicóptero da Marinha de área de difícil acesso em Corumbá
Com 78 anos, a mulher apresentava tosse com sangue e parecia muito debilitada; ela foi levada para a Santa Casa de Corumbá
Cooperação entre o Corpo de Bombeiros de Corumbá e a Marinha do Brasil permitiu transporte de uma idosa de 78 anos, via helicóptero, para atendimento de saúde em Corumbá, cidade a 419 Km de Campo Grande. O resgate ocorreu na Fazenda Nazaré, em local de difícil acesso.
Segundo informações da Marinha, o socorro ocorreu nesta tarde depois que Comando do 6º Distrito Naval foi acionado pelos bombeiros. A idosa, que não teve o nome divulgado, estaria bastante debilitada e tossindo sangue. Médico do Hospital Naval de Ladário acompanhou todo transporte.
Assim que a aeronave chegou no heliponto do 6º Distrito, ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com a paciente para a Santa Casa de Corumbá.