ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Idosa é socorrida em helicóptero da Marinha de área de difícil acesso em Corumbá

Com 78 anos, a mulher apresentava tosse com sangue e parecia muito debilitada; ela foi levada para a Santa Casa de Corumbá

Lucia Morel | 08/01/2021 18:48
Idosa é socorrida em helicóptero da Marinha de área de difícil acesso em Corumbá
Idosa estava bastante debilitada. (Foto: Divulgação Marinha)

Cooperação entre o Corpo de Bombeiros de Corumbá e a Marinha do Brasil permitiu transporte de uma idosa de 78 anos, via helicóptero, para atendimento de saúde em Corumbá, cidade a 419 Km de Campo Grande. O resgate ocorreu na Fazenda Nazaré, em local de difícil acesso.

Segundo informações da Marinha, o socorro ocorreu nesta tarde depois que Comando do 6º Distrito Naval foi acionado pelos bombeiros. A idosa, que não teve o nome divulgado, estaria bastante debilitada e tossindo sangue. Médico do Hospital Naval de Ladário acompanhou todo transporte.

Assim que a aeronave chegou no heliponto do 6º Distrito, ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com a paciente para a Santa Casa de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias