A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

07/01/2016 14:05

Idosa morre atropelada por motociclista que fugiu sem prestar socorro

Renata Volpe Hadaad

Maria da Silva Rocha, 66, morreu após ser atropelada por um motociclista que fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu na noite de ontem (6) na rua Guaranis, em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, Maria seguia a pé pela rua, quando foi atropelada pelo motociclista que vinha no sentido contrário da via. O homem estava em uma moto de cor azul e com os faróis apagados, conforme testemunhas.

Com o impacto, a idosa caiu e bateu a cabeça no meio-fio. O condutor da moto que estava usando com um capacete branco, fugiu do local tomando rumo ignorado. Maria sofreu traumatismo craniano, fratura em três costelas, cotovelo direito e tíbia esquerda, corte no supercílio esquerdo e escoriações nos membros superiores.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e também do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram os primeiros socorros de Maria que foi encaminhada ainda com vida até a Santa Casa de Naviraí. A idosa não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu duas horas depois.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que foi registrada no 1º DP (Delegacia de Policia Civil), como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. O caso está sendo investigado no intuito de identificar e localizar o autor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions